quinta-feira, 10 de abril de 2014

Desafio Aceite!

Fui muito recentemente alvo de um desafio bastante engraçado por parte da amiga Silvia Lima. O desafio consiste no seguinte: a pessoa desafiada deve partilhar um poema seu/de terceiros, citando a fonte. De seguida deve desafiar por sua vez outros amigos, de modo a propagar este exercício tão interessante ;)



Eu escolhi um poema meu, incluído no meu primeiro livro de poesia Coletânea de Devaneios (publicado em Smashwords e Amazon):

"Portas do Divino"

Olho para ti,
Mergulho nos teus olhos.
É me permitida a entrada
No mais impoluto santuário.

Navego no límpido oceano
De tua alma.
Inspiro esta doce maresia,
Nela distingo todos os traços de teu carácter.

Fico inebriado com esta fragrância,
Tamanha é a pureza
Que dela exala.
Oh, que deliciosa sensação!

Inspiro mais uma golfada,
Sou em êxtase purificado.
Tudo isto por olhar os teus olhos,
Pois eles mostram a fonte de toda a divindade.

Desafio agora: Vall NunesSandro PanografiaDaniel SimõesLu NogferPaulo GomesDaniel André e Guilherme Oliani. Que a Poesia esteja convosco! ;)


Sempre vosso,
Luís

2 comentários:

  1. Olá, Luis!

    VI agora por acaso no G+ este desafio, pois na lista eu ainda nem abri o blog hoje. O tempo ta um tanto curto rs,,, mas vamos ver se consigo cumprir na pagina do G+ , pois é um desafio bem interessante para partilharmos boas leituras como as que aqui se encontra.
    Quero agradecer de coraçao por se lembrar de mim. Muito obrigada, amigo!

    Linda a tua inspiração. Parabens;

    Abraços e lindo dia pra voce!

    ResponderEliminar
  2. Desculpe Luís, andei meio afastada desta página,mas se ainda for possível faço parte do desafio.
    É sempre uma honra fazer parte de suas brincadeiras poéticas.
    Até logo!

    ResponderEliminar