segunda-feira, 14 de abril de 2014

Coletânea e Serão: Promoção de Celebração!

Ora muito bom dia!

Primeiro tenho que vos pedir que se sentem. Bem sentados, confortáveis? Ainda bem, pois hoje tenho para vocês uma novidade e pequeno mimo.

Ainda sentados? Até dia 30 de Maio deste ano, a Coletânea de Devaneios e o O Serão dos Miseráveis baixam de preço para os leitores deste nosso Plano, O Plano das Palavras: a Coletânea de $2.00 USD para $1.00 USD,  e O Serão de $1.50 USD para $0.99 USD!

Para tal basta aceder à pagina dos livros no site Smashwords (links providenciados acima) e no acto da compra, usar os códigos que aqui vos deixo: CD94G para a Coletânea e YL32R para o Serão.

Qual é o motivo deste mimozinho para os meus leitores? A partir de hoje, O Serão dos Miseráveis é o livro de poesia melhor classificado pelos leitores de todo o catálogo da Smashwords, dentro do género. Para quem não sabe, a Smashwords é a maior distribuidora mundial de indie books, pelo que uma boa posição no seu catálogo é sempre gratificante.

Por isso meus amigos, aproveitem, espalhem a palavra, partilham. Acima de tudo, desfrutem: A Promoção de Celebração está aí!

O Serão dos Miseráveis


Uma reunião secreta está a ocorrer, pobres miseráveis contam as agruras de suas vidas.

Reflexão poética sobre os sentimentos menos nobres da humanidade, esta obra relata a história de dez miseráveis. Conheçam o Quasidivino Alucinado, o Patético Enlutado e a Pintora Insatisfeita, entre outros.

Do autor da Coletânea de Devaneios, um manual sobre como não encarar a vida, magicamente transmitido pela beleza imortal da Poesia.


Coletânea de Devaneios


A Poesia é um Universo mágico,
Sob forma de palavras
Realidades são moldadas,
Almas são reveladas.

Um Universo que ultrapassa
Os limites da imaginação.
A Poesia vou explorar,
Quem me quer acompanhar?


Sempre vosso,
Luís.

Sem comentários:

Enviar um comentário